Jesus como Educador

FAÇA UMA MUDANÇA VISÍVEL

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A chama do Verdadeiro Amor que nos invade.

Eu acredito que o Amor é o mecanismo do ser, quando ele se instala no ser humano, de imediato temos uma sensação de prazer que se representa naturalmente através de uma alegria, vitalidade, adquire força para a luta do dia e os grandes desafios, aureolado de ternura e paz. Pra mim a vida é todo um aprendizado. Estou aprendendo a amar o próximo, como a mim mesma, estou aprendendo a perdoar, etc... É uma terapia do bem que propiciam tambem a paz de consciência. Procuro uma energia positiva na minha vida.Nada é fácil, somos seres humanos e parece que as pessoas estão cada vez mais sem saber o real sentido da vida. Procuro todos os dias ouvir aquele voz (doce e suave) de dentro de mim e transmitir para as pessoas ao meu redor.
Carla Regina Delquiare - carla.gabi@hotmail.com

Um comentário:

Elisangela disse...

Esta é uma mensagem que nos transmite paz espiritual e nos fortalece para a luta do dia. Vice-Diretora Elisangela